Pesquisar

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

VIGILANTES SERÃO SELECIONADOS PARA O ROCK IN RIO


A empresa Prossegur em parceria com o Sindicato dos Vigilantes do Rio de Janeiro começou a selecionar 500 profissionais da área de segurança privada para trabalhar no Rock in Rio que ocorrerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2013.

A contratação será a partir de 1º de agosto quando parte dos vigilantes começará a trabalhar na organização do evento. Os demais durante o Rock in Rio. 


Vigilantes na 1ª fase da seleção


Os Homens de Preto: crescem empregos para Seguranças



RIO - Inteligência visual, atenção, responsabilidade, foco, amplo campo de visão e até capacidade de permanecer por muitas horas em silêncio. Essas são algumas das características necessárias para se tornar um bom “homem de preto”. Ao contrário do que se possa imaginar, força física não é pré-requisito para a profissão de vigilante ou segurança, cujo mercado se expande em todo o Brasil e especialmente no Rio de Janeiro, e que ganhou visibilidade durante a chegada do Papa Francisco, na última segunda-feira. Da Grande Buenos Aires, até Mariela, a irmã do pontífice, disse ter ficado mais nervosa pelos seguranças — no caso, da guarda suíça do Vaticano —, quando a comitiva ficou presa no engarrafamento da Presidente Vargas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...