Pesquisar

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Centro de Ensino em Segurança Oportunidade Seg




Quem Somos

O Centro de Ensino em Segurança Oportunidade Seg tem por objetivo unir talentos e oportunidades, através de um processo fidedigno, atendendo a evolução do mercado de trabalho, qualificando com a máxima qualidade, profissionais nas mais diversas atividades de segurança, que hoje, evidenciam uma exigência contínua de conhecimento e desenvolvimento das competências humanas que acompanham o dinamismo de nosso tempo.
Sintonizada com as necessidades de pessoas e empresas, a Oportunidade Seg consolida e fortalece sua vocação de identificar potenciais, prepará-los e direcioná-los com eficácia às oportunidades.

Localizada próxima ao Supermercado Guanabara de Santa Cruz no Rio de Janeiro, Av. Engenheiro Gastão Rangel, 508 - Santa Cruz, com diversas opções de transportes coletivos, tornando-se de fácil acesso durante o dia ou à noite, com vasta quantidade de transportes coletivos;
Possuímos a melhor estrutura dentre as Escolas de Vigilantes do Rio de Janeiro, e a melhor equipe de profissionais do mercado.

Tudo isso associado a um preço que justifique o real cumprimento da legislação referente à qualificação de profissionais de segurança.

Faça parte da família Oportunidadeseg, e seja pró-ativo na gestão de sua carreira ou na administração de sua empresa.

Equipe

Uma equipe multidisciplinar, comprometida com a educação e o aprendizado eficaz, composta de profissionais altamente qualificados e experientes, aliados a vasta gama de recursos pedagógicos, propiciando um processo de ensino dinâmico e de muita aceitação.

Um comentário:

  1. Companheiros, aqui estamos todos diante de um novo tempo na vida de milhares de pessoas, estamos falando do Centro de Ensino em Segurança Oportunidade Seg.
    Foram mais de 09(nove) meses em obra, nosso prédio tem 1.800m de área coberta divididos em 03 pavimentos, sem falar da área externa onde ficam recepção, alojamentos, cozinhas e refeitórios somando mais uns 800m. No início analisamos os riscos de montar uma escola em um imóvel com tamanha estrutura, mas decidimos por encarar esse desafio, já que seria o ideal para impactarmos o sistema de segurança privada que hoje no Rio de Janeiro vê as escolas de segurança de forma depreciada em seu conceito.
    Diferente de nossos concorrentes, queremos atuar corretamente, queremos que a DELESP não seja apenas um órgão fiscalizador e sim parceiro, e é o que vem acontecendo, sendo assim adquirimos a melhor estrutura, investimos pesado na sua modificação, compramos as mesmas cadeiras universitárias utilizadas nas melhores escolas do RJ, construímos ambientes arejados, agradáveis e amplos, montamos a parte administrativa obedecendo as normas técnicas sobre local e mobiliário, adotamos um sistema de segurança extremamente eficaz, obedecendo a todos os critérios da PF, com CFTV e alarmes da mais conceituada empresa do ramo no RJ, nosso estande de tiro está dentro de todas as normas de construção e uso, o que dá máxima segurança de seus usuários, nosso dojô é amplo e utiliza o mesmo material das competições de artes marciais, na parte de energia e telecomunicações, conseguimos com muita luta adquirir o que há de melhor: transformador próprio, computadores com programas oficiais, e sistema de telefonia extremamente eficaz, distribuído por uma excelente central telefônica, nossa equipe, tanto no corpo de instrutores quanto na parte administrativa é também um grande motivo de orgulho, profissionais de alto gabarito técnico e com experiência de anos na área de segurança, enfim nosso objetivo é dar conforto, dignidade e orgulho tanto para os alunos quanto para nossos fiscalizadores.
    Nesse momento companheiros espero que já saibam nosso real objetivo que é atuar no resgate da dignidade da classe de vigilantes, que hoje apesar de ser em grande número necessita de apoio e orientação, sabemos muito bem do que falamos, já que no passado todos nós um dia fomos vigilantes e já passamos na pele as diversidades da categoria.
    Anexado a esse Orkut está o convite para que venha ver de perto o que relatamos, e assim se faça presente e veja o que realmente irá marca o início de tempos melhores na segurança privada.
    Fiquem na paz e venha fazer parte da família OPORTUNIDADE SEG

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...