Pesquisar

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

04/09/2015 - RELATÓRIO DO ESTATUTO DA SEGURANÇA PRIVADA É UM RETROCESSO



            A Federação dos Vigilantes do Rio de Janeiro entende que o projeto 4238/12, que se encontra na comissão especial da Câmara dos Deputados, não traz maiores benefícios para os vigilantes de todo o país, provocando ao contrário, alguns retrocessos conquistados em muitos anos de lutas da categoria. O relatório não garante a manutenção da escala 12x36, podendo criar uma grande insegurança jurídica para todos os envolvidos.


            É preciso que o vigilante de carro forte trabalhe com armamento adequado à realidade ao invés do “entitamento” de cédula, que não funciona como medida preventiva. É preciso também que os veículos da escolta armada sejam maiores e mais potentes para acompanhar a carga. E que se estenda o porte de armas aos vigilantes fora de serviço.
A Federação dos Vigilantes do Rio defende: que o ensino médio seja a escolaridade mínima para o ingresso na profissão; o fim das empresas que contratam segurança clandestina; que se estabeleça um piso nacional estipulado pelo DIEESE, e não pela sua complexidade no trabalho, como está no projeto.

            Foi rejeitado pelo relator 5 projetos de lei apensados ao principal, como a  manutenção de vigilantes armados em caixas eletrônicos, alegando que inviabilizaria a disponibilização desses serviços à população e cotas para mulheres no mercado de trabalho.

            A Federação dos Vigilantes do Rio de Janeiro e os Sindicatos filiados estarão em Brasília no dia 09 de setembro para discutir mais uma vez o relatório do PL 4238, de autoria do Deputado Wellington Roberto, com os parlamentares da Comissão Especial. Os dirigentes sindicais consideram um absurdo o relatório apresentado, pois o mesmo joga na lata do lixo todas as reivindicações dos trabalhadores da segurança privada.

VIGILANTES!

MANDEM EMAIL PARA OS PRINCIPAIS DEPUTADOS ABAIXO INFORMANDO O RETROCESSO QUE ESTE PROJETO TRARÁ PARA MILHARES DE VIGILANTES DO PAÍS!


RELATOR DO PROJETO - Wellington Roberto (PR/PB)
dep.wellingtonroberto@camara.leg.br

PRESIDENTE DA COMISSÃO - Andre Moura (PSC/SE)
dep.andremoura@camara.leg.br

1º Vice-Presidente: Laercio Oliveira (SD/SE)
dep.laerciooliveira@camara.leg.br

2º Vice-Presidente: Alexandre Baldy (PSDB/GO)
dep.alexandrebaldy@camara.leg.br

3º Vice-Presidente: Major Olimpio (PDT/SP)
dep.majorolimpio@camara.leg.br

http://www.sindvig.org.br/index2.php?idMenu=01&flag=01&id=741

Um comentário:

  1. Olá,
    Isto é para informar o público em geral que a Sra. Henrietta Fernando, credor de crédito privado respeitável, abriu uma oportunidade financeira para todos os que precisam de alguma ajuda financeira. Você precisa de um empréstimo? Você precisa de dinheiro urgente para resolver um problema de emergência? Ou você precisa de um empréstimo para limpar suas dívidas ou financiar seu projeto? Você foi rejeitado por bancos e outras agências financeiras? Não procure mais, porque estamos aqui para todos os seus problemas financeiros. Oferecemos empréstimos benéficos rápidos e confiáveis a taxa de juros de 2% para pessoas, empresas e sociedades, independentemente da nacionalidade do cliente ou do histórico de crédito. Nossos termos e condições e claros e muito compreensíveis.
    Não é necessária nenhuma verificação de crédito, 100% garantida.

    Envie-nos um e-mail para: (henriettafernandoloanfirm@gmail.com)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...